owl-baby-vest

 Hoje o dia rendeu,alem dos trabalhos de casa ainda consegui fazer este colete de bebe,que andava na lista dos para fazer há bastante tempo... mas que ainda não me tinha aventurado,seria para a Alice,mas depois de fazer vi que fica demasiado pequeno para ela(não tão demasiado) então pensei em oferecer ao mesmo bebe do conjunto que tenho para oferecer..
 Gostei muito do efeito dos torçidos que fazem de corujas.. espero que o futuro dono goste tanto de animais como o irmão... por hoje é tudo..não há mais ...


Despeço me até a próxima!!! 

beijocas Sandra!!!

Comentários

  1. Bem, trabalhas depressa! Está muito giro, mas confesso que estou com um bocadinho de inveja (da boa!!) da tua velocidade de trabalho...


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. as agulhas tem motor natacha.. lol,eu trabalho depressa em algumas coisas outras ficam paradas no tempo...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares