owl baby vest II


Como tinha dito á dias estava a fazer uma nova owl baby vest mas esta para a Alice vestir no inverno,fiz com a mesma lã,o mesmo numero de malhas do outro verde ,e este ficou muito maior,o tinto das lãs ajuda muito no aumento das peças feitas...
Gostei muito do produto final,ela é que não gostou muito de o experimentar.. também podera. com temperaturas tão grandes como estas não a censuro.. eu só de pensar no assunto  fico maluca,mas como eu não sou normal,já andei a comprar lã para novos projectos para o inverno,comprei a semana passada 15 novelos de cantata da Rosários,em branco,rosa e roxo,ontem encomendei na http://www.lindentea.eu/  agora é so esperar que chegue a encomenda toda.. comprei no ebay também aqueles conjuntos de agulhas para meias,acho que uns 10 números diferentes.. estou a espera que cheguem...

 estas fotam as cores que encomendei para novos projectos!!!!



Posted by Picasa

Comentários

  1. Sandra!! Tinha-te perdido o rasto. As coisas estão complicadas por diversos motivos. A tua mais nova está linda!! Tu como sempre muito ocupada...
    Bjito

    ResponderEliminar
  2. então miuda o que se passa... acho que ainda tenho o teu email no msn.. se precisares falar..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares