casaqueto



Há cerca de um ano através de  de um grupo de tricot  descobri este modeo e resolvi fazer para a minha sobrinha,mas depois foi passando e deixei no fundo de um cesto de verga,hoje peguei nele,e vi que já tinha uma manga,mas esqueci me como se fazia a outra e não me lembrava onde tinha o papel nem qual o blog de onde tinha tirado a receita.. então tirei a manga feita,e com uma lã de fazer meias fiz um debruado simples,com uma flor para lhe dar cor e vida.. gostei do casaqueto... agora é esperar pelo outono...

Comentários

  1. Boa tarde já sou sua seguidora a algum tempo faz trabalhos lindissimos.parabens pelas mãos maravilhosas aahh tem umas filhas lindas tambem! queria perguntar pela sua cunhada mary ela nunca mais postou nada nos seus blogs faz mais de um ano e eu tambem seguia os blogs dela assim como o seu.. espero que esteja tudo bem de saude com todos felicidades para todos e boa continuação do seu blog bj...

    ResponderEliminar
  2. ola célia,uma das minhas inspiradoras... hehehe tambem sou seguidora h´tempo.. a minha cunhada esta bem mas não tem postado nada nos blogs.. mas está bem.obrigada pela visita e pelos elogios..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares