Encharpe lindissima,

 ola boa tarde e um optimo final de feriado para quem me lê, deixo vos hoje uma sujestão para aquelas noites mais frescas de verão,como aquelas ultimas de agosto,pelo menos por cá pelo algarve,em que já se sente aquele ar fresco vindo do mar.. feito com dois pontos misturados,um em tricot e o outro em crochet,uma trama deliciosamente linda e que apetece ficar sempre apreciando!!!

 Dá para ser usado de diferentes maneiras,feito com difeentes materiais que ficará sempre bonito de se ver e bom de se usar!!


Agora que ando sem vontade de fazer alguma coisa decente,ando cansada,aborrecida porque o trabalho está no fim.. e tudo mais,desejando chegar ao fim do mes para terminarem os exames do filho mais velho,e dscansarmos finalmente deste ano lectivo enorme,pesado e cansativo!! lá vai ele para o 12:e ela para o 6 ano,com notas magnificas e bons resultados,so poderia estar meramente orgulhosa dos filhos que tenho,e dos resultados que me apresentam.






Por agora por aqui me fico.. vou al i do outro lado deixar uma receitinha nova para todos voçes!!

Comentários

  1. Que preciosa capa, felicitaciones se ve muy abrigadora y con una selección de puntos hermosos.
    Saludos

    ResponderEliminar
  2. Belissimo Trabalho...estou encantada...Você tem o PAP?
    Você começou pela pala?

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo mas gostaria da receita vc pode publicar obrigada

    ResponderEliminar
  4. Precioso!m'encanra!felicidades!peuede usted hacer un tutorial, por favor?Un abrazo grande desde Romania

    ResponderEliminar
  5. Hola me puedes dar el paso a paso de esta capa gracias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GOSTEI MUITO DA ENCHARPE É POSSIVEL PASSAR PARA MIM O PASSO A PASSO?

      Eliminar
    2. GOSTEI MUITO DA ENCHARPE É POSSIVEL PASSAR PARA MIM O PASSO A PASSO?

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares