Aproxima se o fim...



Pois é aproxima se o fim deste casal... que hoje em dia já não é casal pois a minha avó já não está entre nos,o meu avô ficou por cá,meio esquecido nas ideias,meio perdido no tempo com as suas pernas cansadas,foi piorando ,e a doença não o deixava melhorar nada,de um momento ao outro foi a cama.. depois veio o piorar das coisas e o internamento no hospital.. dai ao lar foi um saltinho.. hoje o meu pai ligou me olha o avô foi muito mal para o hospital,os médicos disseram no lar que era muito difícil ele se safar..  teve um enfarte,os rins deixaram de funcionar... os médicos estão a fazer o possível mas já nos avisaram que é muito difícil...

Este sempre foi um avô presente,que me deu umas cinturadas com o cinto dele.. porque como todas as crianças eu era teimosa,e resolvi antes da minha avó fazer a cama andar aos saltos lá em cima...e como a cama (colchão )era feito de fatana do milho, aquilo fazia barulho ao saltar,delicioso eu ,a minha irma e a minha prima adorávamos aquilo,ele avisou tantas vezes que ao terminar o pequeno almoço se passou.. e pimba vai de cinto na mão e truz....

eu adorava meter me com ele e fazer lhe cocegas nos joelhos.. na ultima semana fui ao lar visita lo,ficou contente porque lhe levei as bisnetas a visita lo,não sei se me reconheceu..disse que não se lembrava de mim.. reconheceu o meu pai..vamos ver o que vai dar este internamento..o que eu peço a Deus é que se o levar não o deixe sofrer,pois durante este ultimo ano ele já sofreu tanto...ficou sem a companheira de 62 anos,a doença e as dores... 

 

Comentários

Mensagens populares