Quadrados...squares....






 Andava eu á uns tempos atraz a volta com os blogs estrangeiros e deparo me com um blog maravilhosos só de crochet,cada coisa mais linda do que a outra,eram squares do tempo da minha avó ,mas executados com o maior carinho,ficavam lindíssimos,encontrei um que me deliciou,e com o qual fiquei na cabeça durante o resto da tarde, depois de jantar e terminar de por os miúdos na cama e beber café, pensei ,e se pensei melhor o fiz... meti mãos a obra e saíram dois squares que compõem o motivo da colcha,é claro que para os primeiros não saíram perfeitos,pois primeiro não havia receita escrita ou gráfico em português(só francês,depois nas fotos não se conseguia tirar no olho mesmo pois eram muito pequenas(espertas elas)

 mas fui tentando e pensando e consegui fazer as coisas razoavelmente...


Quero deixar hoje um beijo especial ao homem da minha vida,o meu Pai,hoje faz 64 anos que ele nasceu,por isso não poderia deixar passar o dia em branco!
Parabéns pai!!!!


Agora deixo vos com um resto de semana magnifico!

Um beijo


Sem Título

Comentários

Mensagens populares