Boneca de crochet!!!

A semana passada passeando pela internet,descobri um blog lindissimo o qual marquei logo para poder seguir tal não era a combinação de cores do crochet,as fotos magnificas do meu lindo pais,e muito mais coisas,na segunda feira durante a minha visita,eis que vislumbro uma boneca tão lindinha feita em crochet ,através deste gráfico comecei a fazer com o intuito de ser para a Alice,mas como lhe pus cabelo ala assim que a apanhou nas mãos,quase o arrancou todo.. hehehe ficou para a julia,ficou toda contente e ja me encomendou outra hehehehe mas agora preciso terminar os projectos que estão nas agulhas,tenho uma meia feita,falta a manga de um casaco de bebe,e ainda falta metade do lenço Saroyan,tenho que tentar terminar isto tudo até segunda,pois começam as aulas,e segunda começo a levar a julia a escola todos os dias,fazer almoço para o joao vir a casa,e o marido está de ferias... no sábado vamos passear um pouquinho,mas levo trabalho nas agulhas para a viagem..isso levo mesmo...


  Tenho andado de volta da maquina de costura também ,ao mudar roupas dos roupeiros encontrei certas roupas que já não vestimos,e agora com o inicio da Alice gatinhar a roupa é sempre pouca,assim tenho feito calças para lhe vestir quando começar a ficar mais frio,e para ela poder andar bem no chão..

por isso vou turbinar as agulhas por o jantar em cima do fogão.. ate logo!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares