Garter Yoke Baby Cardi

Depois de algum tempo sem trabalhos de tricot,aqui está mais um,o

 
que encontrei no blog da jennifer,,terminei agora,so dei uma passadinha com um pouco de vapor do ferro,pois como é com lã acrílica não dá para blocar,tenho umas meias nas agulhas para terminar esta semana,apesar do calor ainda cá estar, de vez em quando ja vai apetecendo aquecer os pes.. 

  amanha vai começar a escola dos miúdos,a Júlia anda num nervoso miudinha que só visto.. nem conseguia adormeçer,mudança de escola(vai para a primaria) mudança de professora e tudo mais,deixa aquele e o meu coração pequenino...mas é mesmo assim a vida os filhos ficam crescidos.. e ganham asas para voar,nos só temos mesmo de os amparar aqté as penas ficarem fortes o suficiente para poderem voar sozinhos....O joão ja está habituado a estas andanças,não se atrapalha muito.. 
Já a Alice,estranhou hoje o dia,mal me viu,pois foram reuniões atrás de reuniões,ficou atrapalhada com isso,amanha será um dia também atrapalhado pois como está muito habituada aos irmãos,vai sentir a falta deles.. a tarde é que ira vê los aos dois...(para quem segue o crescimento da Alice já há 5 dentes nascidos)

Vou deixar mais 3 fotos do casaco em diferentes ângulos para poderem ver,o meu tem os punhos e a barra de baixo em ponto de arroz.











Comentários

Mensagens populares