Retrospectiva do ano de 2010

Durante o ano de 2010 houve alegrias e lágrimas,frustração e alegria...



Comecou em Fevereiro com a morte da minha avo,18 dias depois a Alegria de ser mãe novamente,um anjinho lindo,que me tornou mais mulher,que me satisfez plenamente,e que me fez a mulher que sou hoje,fiquei bastante assustada quando descobri que estava novamente gravida depois de 2 filhos,mas esse sentimento depressa desapareceu,ver a alegria estampada no rosto dos irmãos foi maravilhoso e quando souberam que era uma menina ainda foi maior a alegria...


agora esta a terminar mais um ano,e a iniciar um novo, com mais dificuldades pela frente,mais contenção,mais tudo,espero que passe com alegria e amor,pois isso é o essencial para podermos viver bem...
beijinhos a todos e bom ano novo...

Comentários

Mensagens populares