Novo ajudante

 
Este é o novo ajudante cá em casa,muito pratico pois não tem fios,trabalha com bateria,carrego a noite e dá para aspirar a casa dois dias,como tenho que aspirar todos os dias pois a cria mais pequena deixa migalhas por tudo quanto é sitio,as carpetes ficam sem nada em cima é bastante potente,não tem saco e ainda tem um filtor para não deixar sair poeiras,posso bem usar a noite depois das crianças estarem na cama que não faz muito barulho..
Apesar de ter um outro aspirador bem potente,um daqueles monstros que levam água,assim que o ligo a miuda mais pequena grita com pavor daquilo,então optei por este modelo,e com a ajuda(carteira) do marido la fomos comprar esta coisinha ,ja o tenho a cerca de um mes mais ou menos e nunca mais usei vassoura,so na sala de fora pois é onde está a lareira e não convem usar o aspirador para apanhar algumas cinzas!

Agora vou ali acender a lareira que isto não se aguenta de frio,e vou terminar a minha prenda para o amigo secreto!

Comentários

  1. Olá Sandy.

    Já ouvi falar desse aspirador e parece ser muito prático.

    Eu tenho dois; um bastante potente
    que uso ao fim-de-semana e outro
    mini-aspirador para aquelas pequenas coisas.
    Dão-me muito jeito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares