E assim



É assim que andamos por cá!!! Quase congelados.so nos resta aquecedores,lareiras e muitas mantas na cama,ontem fui cedissimo dormir mas aquecer que é bom era para esquecer,só quando se enfiou o aquecedor portátil na cama é que consegui.. tal era o frio...
Nem a fazer croché ou tricô aqueço,durante esta semana tive as duas miúdas em casa,entre o dia da greve e o primeiro feriado a ju ficou doente com uma gastro,e a Alice como fica sempre comigo  não saímos de casa, chuva e mais chuva parecia o diluvio,roupa para secar(grrrrrrr)durante estes dias fiz uma capinha para a julia

inspirei me num modelo que encontrei pelo facebook...


Aqui no perfil da Alcofa

mas claro que não fiz igual,nem consigo,vai mesmo em mim ter que mudar sempre alguma coisa nos trabalhos que faço para nunca ficarem iguais as inspirações!!

A lã é deliciosa para se trabalhar,macia que só vendo,e tocando apaixonei me por ela a semana passada quando fui a farmácia e a vi numa montra!!!

agora vou ali e ja venho com mais novidades!

beijocas frias para todos!
Sem Título

Comentários

  1. Olá Sandy.

    Obrigada por visitares o meu blog e tornares-te seguidora.
    Também já fiz o mesmo.

    Sei o que é ter frio pois sofro do mesmo no meu local de trabalho e esta semana a humidade é tanta que até constipei.

    Beijinhos e volta sempre.

    ResponderEliminar
  2. im em visita de cortesia e agradecimento faço-me (per)seguidora. fica a promessa de voltar aqui
    kis :=) gelados

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares