o espirito natalicio




instalou se definitivamente ca por casa,já há decorações pela casa(a filha diz que é a única casa embrulhada ),e os trabalhinhos que ando fazendo destinam se todos ao natal,todos eles para mim,o cheiro pela casa já é a canela e alguns doces,sabe tão bem ficar no quentinho com uma chávena de chá e um bolinho caseiro.. e agora como tenho a julia em casa doente em casa melhor,hoje o pai saiu para o trabalho e o irmao para a escola ela embrulhou se em mim na minha cama e assim ficamos ate as 10 e meia no quentinho dos lençois,vamos ver se ela fica boaate ao fim de semana..

Quanto aos trabalhinhos estou a fazer uma barra com estrelas de natalpara colocar numa toalha de natal


e uma barra igual á da toalha que fiz ultimamente mas noutro tom é uma linha em tons de dourado para ficar bem com o espírito..

Hoje ja comecei a embrulhar algumas das prendas de natal..para as sobrinhas pois este ano so há mesmo prendas para os pequenos,e para mim ,vou encomendar na próxima semana o kit denise,finalmente depois de quase 4 anos a pedir ao marido lol

por agora é tudo beijocas grandes...



Comentários

Mensagens populares