gorro e toalha de mesa com galinhas


comprei esta lã hoje,uma lã nova que apareceu aqui na zona,gostei muito de todas as cores mas rendi me a esta desde o primeiro olhar,e com a toalha aconteceu o mesmo,eu não sou grande apreciadora de amarelo apesar de ser a cor do sol e bla bla ,mas olhei para ela e parecia uma pintura maravilhosa nem pensei duas vezes e trouxe a logo na hora agora é fazer a barra a volta que por sinal já esta escolhida ,quando ter tempo faço e mostro vos a todas para verem o resultado final.. por agora é tudo vou desligar o pc,e sentar me no sofá e fazer mais um pouco da barra da toalha grande,já só me falta uma lado e metade de outro depois é só chulear o linho e pregar!!!e depois passar a ferro e entregar a dona,e claro esperar que ela goste!!!!

 Beijocas a todas e já é nesta quinta que vou saber o sexo de meu 3º milagre!!!!apesar de todas as pessoas amigas apostarem o que é eu quero ter as certeza de que está bem!!














Comentários

Mensagens populares