a mania do tricot!!!!!

AS MENINAS DO TRICOT

(clicar em cima da palavra escrito a grande e azul)

Para todas se deliciarem e verem que o tricot não é para velhas nem para gravidas!!!!Dá para podermos aliviar o stress e eu ADORO


E como hoje o tempo acordou assim,meio chorudo se bem que ainda não caiu pinga de água,é um bom dia para ficar em casa depois desta limpinha a fazer tricot ou croché só com os filhotes e mais  tarde com o marido...tenho a barra da toalha para terminar,quero conseguir ate ao final da próxima semana pois hoje espero terminar este lado e fazer logo o ultimo canto depois é sempre a direito visto que já não há cantos nem confusões para fazer.. então ai sim vou cholear as barras de linho e alinhavar a barra de croché do meio as de linho e colocar também a barra lateral e entregar a cliente para que ela possa terminar do jeito que ela quer...ai sim depois de tudo pronto vou dedicar me 100% ao tricot que tenho para fazer,uma túnica para a sobrinha mais velho,terminar um casaquinho para a sobrinha mais nova e fazer mais alguma coisa para a Júlia,e terminar o colete do João que ainda não ficou como eu desejava que ficasse!!!!

Sandra chara linda adorei e zaira também adorei te ver parece que nos juntamos !!!!

beijocas a todas as tricoteiras lindas de plantão!!!!





Comentários

Mensagens populares