trabalho da minha mae!!


Porque a minha mãe tinha umas maos de fada,deixo aqui as fotos de uma toalha de mesa que ela me fez bem antes de eu casar,tenho outras coisas feitas por ela,mas ainda sem fotos,quando ter tempo deixo vos uma foto de uma toalha que ela antes de morrer e que a minha irma ficou para acabar, ainda não terminou pois o tempo não é muito,e agora com uma princesa pequenina,e outra com 4 anos ,é muito dificil...

Desejo a todas as amigas e visitantes um feliz domingo,pois para mim vai ser mesmo para descançar,hoje trabalhei que me fartei,mas amanha vai ser bem mais calmosenao dá me o badagaio...hoje limpei 2 casas inteiras com lixivia,e a minha garganta esta a queixar se..

Beijos a todas!!!

lipton oferece 4 garrafas de linea

116sx82


Comentários

  1. Hoje vou deixar registrada no seu cantinho o meu carinho,
    por você, que está do outro lado da telinha!!!
    O quanto vc é importante para mim!!!
    Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
    em me fazer feliz!!!
    bjokas, e sinta-se abraçada, um abraço muito apertado!!!
    Cátia Cecília

    Meu amigo virtual é diferente...
    Ele não olha nos meus olhos,
    Ele vê meu coração...

    Meu amigo virtual é diferente...
    Ele não percebe as minhas lágrimas
    Percebe o momento de me confortar

    Meu amigo virtual é diferente...
    Ele não sorri, ele me faz sorrir...

    Meu amigo virtual...
    Você não sabe...
    Mas te procuro todas as noites .

    Você não sabe...
    Mas fico feliz quando você vem...
    Olho para você, na expectativa de um sorriso...

    Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
    Te espero assim como a lua, espera pela noite,
    Certa que virá!

    Não me importa se vens através de telas...
    O que importa, é que venhas..
    Não sei porque te escolhi como amigo...

    Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
    Apenas suas palavras são firmes...

    Você consegue me fazer acreditar.
    Talvez você não saiba, mas quando me falas...
    Quando brinca comigo...
    Quando me escutas...
    Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
    Assim... Cativa-me...

    Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
    Ouço teu coração através do meu coração,
    Sinto tua alegria através da minha alegria...

    Nunca deixe de vir...
    Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
    Quando começamos a perceber sua ausência,
    Quando chamamos por todos,
    E somente ele vem...

    ResponderEliminar
  2. Olá,Sandra!
    Obrigada pela visita e a linda mensagem.
    Maravilhosa esta toalha feita pela sua mãe...
    Um beijo,Nena

    ResponderEliminar
  3. Sandra,
    Que trabalho lindo, realmente de mãos de fada. Voce já sabe de onde vem seu talento!!! Parabéns pelo blog e uma linda semana para voce.

    bjs

    CArla

    ResponderEliminar
  4. Oie linda!
    Puxa, que mensagem linda!
    Saiba que vc conseguiu me fazer ficar emocionada com a mensagem e tbm ao conhecer o seu blog.
    Eu tbm não tenho mais a minha mãe comigo, mas, ela adorava croche, mas, não sabia fazer rsrsrsrs...
    Eu vim conhecer esta arte ha pouco tempo, gostava ... mas, achava que seria impossivel fazer!
    Cheguei aqui e deixo declarado que o seu bloguinho é lindo demais, expressivo e cheio de personalidade, delicadeza, e muita luz.
    Obrigada por fazer parte do meu círculo de amizades, estou linkando vc para não nos perdermos de vista.
    Muitos beijos para vc e suas jóias que são representados pela família.

    ResponderEliminar
  5. Olá..bom dia!!!
    Trabalhos lindos..adorei!
    Boa semana
    bjs
    Vânia

    ResponderEliminar
  6. Hola Sandra quiero darte las gracias por tan bellas palabras que me has dedicaco en el blog por motivo de mi cumpleaños gracias sinceramente en el mundo deberia de aver mas personas como tu amables y atentas un gran abrazo espero poder conocerte
    Maria Del Mar

    ResponderEliminar
  7. Bom Dia,
    Obrigada pela visita e pelo carinho,
    um grande beijo e uma otima semana,
    Sandra Coatti

    ResponderEliminar
  8. que trabalho mais lindooooooooooooo nossa acho que eu nao consigo rsrs maravilhoso mesmo.ahh obrigada pela mensagem muito linda
    vim lhe desejar uma ótima segunda feira obrigada por sua visitinha alegra meu dia!!!bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares