para a minha mae!!!!


Mãezinha amiga querida

Mais um ano sem a tua companhia

Partiste sem eu o prever

Mas tu assim o sentias

Sei que não terei mais uma palavra

Um simples olhar de ternura

Para mim era o suficiente

Era um amor que cura

Não precissávamos de nada

Compreendíamo-nos com o olhar

Conhecias-me por dentro e por fora

Nem uma palvra tinha que falar

Entendo agora tão grande amor

Grande, intenso e verdadeiro

Como o Amor de MÃE não existe

Um amor singelo, amigo e companheiro

Quando olho os teus netos

Sinto um amor tão profundo

Ilumina-me o coração

E enche-me a alma num segundo

Sinto saudades da simples palavra MÃE

De chegar a casa e chamar-te com vontade

O que aprendi com dor

Tem uma palavra , SAUDADE


(escrito pela minha irma)



A minha mae hoje faria 56 anos, saudade é o que sinto

116sx82


Comentários

  1. Sandra, emocionte....mais lindo foi sentir junto contigo esta imensa ausência.
    Um tão grande amor viverá pra sempre na eternidade de Deus.
    bjs
    Olivia
    obrigada pela linda mensagem que deixaste no meu blog!

    ResponderEliminar
  2. Sandra, senti uma grande emoção pelas tuas palavras.... Acredit, onde ela estiver, vê-te e sabe que você a ama.... Um grande abraço de Maria Filomena..
    PS - ia me esquecendo - o novo visual do blog está lindíssimo....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares