bolero improvisado


Olá a todas,venho mostrar este bolerinho que fiz para a julia, vi os quadradinhos num grupo de tricot a qual pertenço,resolvi fazer o tal do xale, mas vi que iria ficar pequeno para mim com os quadrados de mandava fazer no esquema então ja tinha um comprimento de 5 quadrados e 3 de largura pensei será que se eu fizer mais ums quantos nao me dá para fazer um bolero para a Julia...e saiu isto,adorei o resultado final,e ela tambem,hoje levou para a escolap ois o calor ja vai aparecendo,todos gostaram




esta foto é de um amigo meu, do qual gosto muito e que teve um pequeno grande precalço na vida,um acidente que o atirou para uma cadeira de rodas, actualmente está numa cadeira de rodas,tentando reunir dinheiro suficiente para um tratamento em cuba,mas ainda não conseguiu o dinheiro todo,por isso peço a todas as pessoas que puderem que tentem ajudar,não precisa ser muitobasta um pouco por cada um que ele conseguira, clicando no bammer a baixo ira conhecer a historia toda.. ajudem porque ajudar não custa!!


116sx82

Comentários

  1. Hola amiga,que bello el chalequito que le hiciste a tu niña,es bien delicado,me gustó la puntada....que tengas un lindo dia..

    ResponderEliminar
  2. ficou uma gracinha seu bolerinho. com certeza a modelo adorou. abraços e um otimo final de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares