vestido para cozinha!!!


à cerca de uma semana que uma amiga da minha sogra me dizia parair ver umas esposição de artesanato que estava a decorrer na nssa cidade,e meia duzia de passos daqui de casa, então ontem decidi e fui ver, isto tudo(a incistencia)porque uma das colegas dela fez um vestido para a exposição e não deixou que ninguem visse como era feito,nem quiz ensinar a fazer.. Então ontem como tinha que ir
  • to about one week that a friend of my sogra I said parair see some of esposição craft that was taking place in nssa city, and a handful of steps here at home, then decided yesterday and was seen, all this (the incistencia) because one of her colleagues made a dress for exhibition and not let nobody saw how it was done, or quiz to teach .. Then yesterday and had to go
  • para a cave fazer ums arranjos de costura que ja se estavam a amontoar, resolvi e fiz este atravez de uma foto de telemovel que tirei e de algumas mexidas no tal vestido!


    to make the basement of sewing ums arrangements that were already is the pile, and I decided this atravez a picture of mobile and that took some mexidas in this dress!










Não esta exactamente igual,pois o tempo para vr realmente como era feito não dava muito, mas ficou bonito ,tanto que a dita senhora veio com a força do calor e hoje que esta forte como tudo,estamos com uma media de 36 graus a sombra!!!!veio ca a casa som esmo para ver, e acabou por levar e comprou o vestido!!!Para mim não me faz mal pois todo o dinheiro e bem vindo ...

Por hoje já não tenho nada para vos mostrar mais, agora vou tomar uma banhoca para poder refrescar que estamos mesmo derretendo!!

Beijos para todas e obrigado pelos comentarios carinhosos!

Comentários

Mensagens populares