camisola ponto tijolão







è uma camisola, colete, ou qualquer coisa que lhe podemos chamar..

mas não fiz com o ponto certo,pois a burra leu e leu mil vezes a simples receita e quando foi ver fez tudo ao contrario!!!Em vez de ficar como ponto tijolo ficou toda igual!!!!Mas agora como ja fiz a parte das costas e metade da parte da frente não vou pensar em desmanchar!!!! Depois logo faço outra com outra la...




A receita esta aqui no site da Vitoria quintal,uma magica nas agulhas! Com receitas muito boas e de façil preparação!! (parece que se trata de culinária) podem visitar o site e ver as beldades que ela lá tem!


Por hoje ja tenho o que vos queria deixar, tenho o almoço ao fogo e vou tentar fazer mais um pouco de tricot, apesar do calor hoje, pareçe que vamos ter um dia super quente, pelo menos em casa esta muito calor, na rua corre uma aragem fresquinho mas so mesmo na rua,aqui em casa é preciso ar condicionado senão derretemos!


Vou tratar de dar o almoço ao pessoal e depois vou para a cave:)))) fazer trabalho de costura!


Beijinhos a todas!


sandra.
adenda:on the right side of ecram now has new tool for users that visit and I do not understand the Portuguese, could translate into several languages. thanks to all!

Comentários

Mensagens populares