Novo projecto!!!

  • Não consegui esperapelo inicio do HPIM1832 ravelympics 2008 para iniciar o projecto que tinha em mente para fazer durante a duração dos jogos olimpicos, mas ja tenho outro projecto que tambem me vai dar prazer fazer! é uma blusa sem costas do knitty summer 2008, uma azul toda em ponto trabalhado azul.

  • I did not expect ravelympics beginning of 2008 to start the project that I had in mind to do during the duration of the Olympics, but already I have another project that also vai give me pleasure to do! is without a blouse back knitty summer of 2008, a blue point worked in all blue.

HPIM1839

HPIM1836

  • A blusa irei fazer com estas bolas de fio de algodão num tom quente quase mostarda! a foto não mostra a beleza do fio!Mas é muito maleavel e bom de tricotar, ja usei antes para fazer um bolero para a julia, e fica um trabalho magnifico! Espero que gostem, eu adorei trabalhar com ele!

  • The blouse will do with these balls of cotton yarn in a tone almost hot mustard! the photo does not show the beauty of wire! But it is very soft and smooth, knitting, already used before to make a bolero to julia and is a magnificent work! I hope you enjoy, I loved working with him!

  • Por hoje é tudo o que tenho para vos, não consigo estar aqui neste pc, [é o meu] mas esta muito calor aqui mesmo com o ar condicionado ligado o calor é imenso. então vou fazer o jantar e vou sair paras a rua pois so la se esta bem.. alguem me diz quando começa o inverno?????

  • For today is all I have for you, not I be here in this pc, [is my] but this much heat here even with the air conditioning turned on the heat is immense. then I will do the dinner and I will leave paras the street because this is the so well .. someone tells me when the winter begins ?????

Comentários

Mensagens populares