Toalha dourada!

O Ano passado comprei onde sempre vou a procura de linhas e afins esta toalha gostei tanto dela que nem olhei ao preço,e comecei a fazer um crochet a volta mas parecei para fazer outras coisas e a dita foi andando dentro das caixas juntamente com a linha para fazer,há umas semanas atrás tirei tudo o que era para fazer e lá me saltou a tal toalha,matutei e matutei o que lhe haveria de fazer,agarrei e fiz uma barra grande(das que gosto)levou 3 novelos de 50 gramas de limol nº 41
 Adoro o efeito dos cantos

Agora vou dedicar me as lãs e começar a colecção de inverno(risos)porque as encomendas acumulam se... e quem não trabuca não manduca!!!

Até sempre Sandra

Comentários

  1. Sandra, já cá estou!!! Bem me parecia que não sabia de ti há algum tempo :); falha minha, que quando voltei para o meu cantinho esqueci-me que agora tens outro blog!
    Obrigada pelo comentário que me deixaste etambém por me lembrares de cá vir!!!


    Bjinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Que lindos trabalhos de crochet.
    Adorei o blog.
    É sempre bom encontrar alguém de Portugal na Blogosfera e com trabalhos tão bonitos.
    Beijinhos e boa semana.
    Maria
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Alice,tambem tenho cá uma alice!

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga boa noite
    A tua toalha ficou maravilhosa com esse barrado, adorei!! lindo , lindo, lindo!!
    Amiga usa e abusa de tudo o que quiseres lá no meu blog, eu hoje esqueci-me de pôr o link de acesso ao risco e ao gráfico de crochê, mas já lá pus, junto ao meu trabalho!!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos e um bom início de semana
    Dulcineia

    ResponderEliminar
  5. Não precisa do grafico mesmo com fito vai lá!!! Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares