Spring time in hollis a minha versão


Bom dia a todos,desde que comecei as minhas lides mais a fundo na internet encontrei várias receitas que me deixam rendidas,esta foi uma delas,um casaquinho tão bonito como fácil de fazer, mas tinha um senão... era receita paga!! Lá pedi ao marido para a comprar,e há uns bons meses que ela anda nos meus arquivos,então decidi fazer um para a Alice,
Sai a dias para comprar lã para bebe para fazer os sapatinhos de bebe e vi este lilás tão lindo que não resisti em trazer ,comprei 5 novelos,e acho que este casaquinho levou 2 e meio,bastante rentável este fio... ainda tenho foi verdinho para fazer outro... mas agora vou fazer outra coisinha para a mais velha... 

Beijinhos para quem me segue!!

Comentários

  1. Eu adoro os teus trabalhos Sandra tu sabes isso.
    e este não ficou atrás de todos os outros.
    Tens um selinho no meu blog, vai lá buscar, espero que gostes.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Calra!!! Beijocas amanha vou lá agora vou direitinha para a cama porque já nem abro os olhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra, tudo bem?
    Adorei o casaquinho, ficou muito lindo!! Parabéns pelo capricho!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares