OWLET


Olá amiguinhos...

Hoje trago vos tricot,algo que eu simplesmente adoro,alivia me a alma,e dá me paz de espírito,esta blusa era um sonho de consumo de há algum tempo,bem a queria fazer mas não conseguia a receita,na semana passada pedi ao meu marido para a comprar,meti logo mãos a trabalhar e consegui fazer,foi muito fácil,não estava a espera que fosse tão boa de fazer,metia me confusão as mangas feitas desta maneira depois o pregamento mas não são bastante boas de fazer... Fiz um modelo para 2 anos e como a lã é grossa cresceu bastante o que é bom pois só irá vestir no inverno,agora é meter lã nas agulhas novamente e fazer uma para a Júlia,será em lilás da marca bmg...

Comentários

  1. Olá Sandra
    Ficou maravilhosa a sua blusa, o modelo é lindo!! Parabéns pelo seu talento!! Adorei!!
    Bjs e uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dulcineia,a modelo é uma pestinha lol

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares