Mais do mesmo!!!

Olá a todas depois de quase um mês de ausência cá estou eu,o calor faz se sentir e com ele veio a sua amiga falta de vontade de trabalhar,tenho projectos começados e lã nova comprada,mas falta me a vontade de executar qualquer trabalho,enfim surgiu esta encomenda para uma amiga,que tem uma menina da mesma idade que a minha,resolvi meter mãos á obra e acabei hoje depois de alguns cálculos para poder por outra pala,visto a original da boina não ter medidas para o tamanho de bebe..Agora vou preparar o jantar e terminar o bolero para a filha grande!!!

Comentários

  1. Olá Sandra
    A boina ficou maravilhosa!! Adorei!! Parabéns!!
    Bjs e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Dulcineia.. as tua pinturas tambem estão deliciosas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares