poupança,fatacil!!!!



Olá bons dias a todas,ora aqui na cidade onde vivo está a decorrer a Fatacil,ontem a noite fui ver um concerto memorável e aproveitei para ver umas barraquitas de demonstrações,e vi estas esfregonas,ora o senhor  disse o preço,5 euros uma ,10 euros 2 e oferta do cabo,não achei assim tão caro mas... pensando bem não vou comprar ainda ,ainda tenho 2 dias para pensar no assunto..como precisei sair de manha para ir buscar as toalhas necessárias para fazer a toalha encomendada ao falar com a senhora da loja calhou na conversa falarmos das ditas esfregonas e ela disse me o isso já tive aqui a venda por 2.65 c cada uma.. perguntei lhe se eram boas,ela responde me que muito boas,o chão seca rápido,no chão de madeira não deixa pelos ...perguntei lhe se ainda tinha,mas já tinham acabado,então andei mais uns metros e entrei numa casa dos chineses,sim porque aqui compra se muito nos chineses,e qual não é o meu espanto quando encontro as mesmas esfregonas a 2.30 cada uma.. vieram 2 para casa.. e claro já foram experimentadas... realmente são muito boas,o chão fica seco em segundos,pois a absorção é grande.e não deixa pelos ,ao contrario da minha amiga e famosa esfregona de algodão..fiquei fã.. quando ir ao chinês tenho que comprar mais...

Comentários

  1. ola!
    so uma pergunta e qual o chines onde comprast a esfregona? é que comprei uma n pricechek em albufeira e deita mtssss pelos... obrigado

    ResponderEliminar
  2. comprei no chines aqui em lagoa

    ResponderEliminar
  3. ah e fica onde? ao pe de k? desculpa la ser chata...

    ResponderEliminar
  4. fica ao pé dos bancos na rua das lojas..

    ResponderEliminar
  5. ola obrigado! vou ver s acho...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares