decoração quase gratuita...

há  ums meses comprei umas almofadas em conta na izi,deitei as para cima do sofá e praticamente durante o dia estão no chão.. lol so a noite é que consigo te las no sitio certo,hoje andei em aventuras e pensei tenho ali tantos naperons que não uso para nada,pois eu faço sempre um como amostra e guardo,ou seja há sempre um que não tem par,então decidi cozer os naperons nas almofadas... espero que gostem até ficar tudo pronto ainda leva tempo.. pois tenho que cozer a mão... as maquinas estão todas avariadas!!!

Comentários

  1. Pois eu cá acho que foi uma bela ideia! Quando estiver pronto mostra o resultado final, parece que vai ficar bem giro!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. mostro sim natacha!! beijocas e um optimo domingo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares