monte selvagem...

 apesar do marido este ano não ter ferias(apesar de marcadas e de metade já se terem passado sem as ter gozado)aproveitamos dois dias em que ele trocou de turno com os colegas e que em 24 horas fez 3 turnos para poder ficar 2 dias em casa,optamos por rumar ao norte e conhecer o monte selvagem,aproveitamos cada minuto,

deixo algumas fotos dos dias que passamos por Évora..


visitamos o templo,a catedral só entramos..pois levávamos o carrinho da aliçe e não dava muito jeito para lá andar com o carrinho tão grande...

fomos para ir ver a capela dos ossos,mas.... estava fechada,vimos para os Algarves debaixo dum calor abrasador,o carro marcava cerca de 39 graus..

Comentários

  1. Évora tem monumentos lindíssimos! Há anos que não vou lá, mas vou já por na listinha de passeios a dar com a família, abriste-me o "apetite"! Quanto ao Monte Selvagem, fui lá há 5 anos, no passeio de fim de ano da escola da minha filhota (não, não fui armada em mãe-galinha! na altura pertencia à Associação de Pais do agrupamento e a escola perguntou se por acaso alguns pais podiam ir, para por um lado supervisionarem a actividade e por outro ajudarem com as crianças - e eu disse logo que ía, claro, porque animais é comigo!). Só te digo que fiquei verdadeiramente maravilhada, também quero ver se lá volto brevemente.


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. eu o ano passado fui ao badoka park e vim de lá maravilhada apesar do pó que apanhamos... este parece me mais pequeno e com menos animais,mas com mais coisas para as crianças fazerem...

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra, viagem bonita essa, que eu fiz durante este último ano lectivo, e esses monumentos também já vistei, incluindo museus, é uma cidade linda e tem sido o nosso destino frequente aos fins de semana porque é onde a minha filha mais velha está a fazer arquitectura, e vamos continuar a fazer essas viagens porque este ano também vai a filha do meio para lá. É tão bonito e tem tão bom hambiente que ela teve oportunidade de pedir transferência de vir para a Covilhã a uma hora e pouco de caminho e preferiu ficar lá a quatro horas daqui, atravessa o pais de lés a lés.
    Era uma casa cheia e só já ficamos com a mais nova em casa...
    Bjitos grandes p'ra vcs

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, o anónimo acima sou EU. Bjitos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares