from Elizabeth Zimmermann

Fiz o warmer vest,um trabalho interessante e diferente,como todos os trabalhos desta mulher,eximia tricotadeira ,dos livros dela já saíram 2 february baby jacket e um para adulto,para mim claro.e claro este que mostro agora,nas agulhas está o não menos famoso tomten estou a fazer em roxo,e rosa,estou quase quase nas mangas,mas não tenho feito grande coisa,comecei no sábado,e no domingo desmanchei tudo o que tinha feito até então.. é o que dá ler a receita(em inglês)e por de lado sem mais lhe olhar.. então desmancha.. hehehe depois aproveitamos os dois dias para passear com os miúdos,levei e fiz dentro do carro,mas o calor apertava não fiz mais nada.. hoje optei por terminar este,a noite vou terminar mais alguma coisa do tomten para na próxima semana começar e terminar umas encomendas encalhadas ali dentro de uns sacos de papel.. assim sempre vem um dinheirinho extra para os livros do filho...


espero que gostem tanto como eu gostei de o fazer.. este é para a Júlia.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares