Poupança com crianças!!!


 Como muitas sabem depois de 2 filhos já quase criados,apareceu uma 3ª estrelinha,e como é certo e sabido peguei no que tinha da segunda filha e dei tudo,ora toca de tentar encontrar coisas novas para a mais pequena..mas como não me apetecia gastar muito,hoje de manha quando fui votar,o marido disse me olha vamos ali a feira das velharias ver o que há para ali de peças para o computador em segunda mão... e la fomos apesar do frio.. encontrei este carrinho da mothercare,pelo simples valor de 5 euros,está impecável,as rodas nem se vê o uso que tem,não está sujo e é cor de rosa... é igualzinho ao da foto nem pensei 2 vezes,já tinha la visto outro em tons de azul mas via se o uso dele e alguma sujidade.. optei por este e acho que fiz boa compra... fui ao site deles e o preço novo são 24.99libras,agora com promoção.. poupei um dinheirinho..

Sem Título

Comentários

  1. Lindo ele.. e pelo preÇo entao... Adorei!
    Vou te seguir.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Não só é muito giro como está impecável, o preço é muito bom.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares