O primeiro trabalho do ano...

de pouco mais de meio novelo de lã perdido no fundo de um saco cheio de lã,saiu um gorro para a Alice,pois o frio que se faz sentir é muito para uma cabecinha sem cabelo...assim e durante o tempo que ele conseguir ficar na cabecinha teimosa dela fica quentinha.

Mais trabalhos foram feito durante a ultima noite do ano...mais uma golinha ,ja quase quase a ser enviada para a futura dona aquecer o pescocinho...



tirando isso não fiz mais nada a não ser mimar os filhos,passar o dia de hoje com o meu pai e ver os meus avós,o avô paterno e a ao materna,os meus tios e prima,e rever os meus antigos vizinhos,foi mesmo um dia para relaxar..e sem fazer nada,uma vez que o almoço ficou a cargo do meu pai e da minha madrasta...pois agora desejo vos um óptimo ano de 2011 com muita saúde,amor e alegria pois tudo o resto vem por acréscimo...

Comentários

Mensagens populares