preguiça


Porque já me custa muito andar de um lado para o outro,
Porque as semanas vão passando e dei por mim e já só faltam 6 semanas,
Porque a temperatura mudou e todos ficaram com o pingo no nariz cá em casa,a filha não vai a escola,o pai vai trabalhar com muito esforço...
Porque o trabalho artesanal parece que não rende nada,apesar de fazer sempre alguma coisa,
Porque ja não há posição para dormir,para andar ou para fazer o que quer que seja...
apesar de adorar a gravidez garanto que já estou desejosa que passe e que tenho a minha filhota nos braços e em casa bem e segura...se bem que vou sentir saudades das sessões de pancadaria que ha dentro do meu ventre.. mas realmente estou desejando que termine para poder mexer me como deve ser...

A roupa esta arranjada,a mala dela também ,a minha nem por isso,tenho de tratar do assunto esta semana,a cama está pronta e só esperando a dona dormir la dentro,o marido então só diz espero que falte ainda muito tempo ou então que passe logo 3 anos ,para poder cuidar na idade que ele mais gosta.. os 3 anos..lol

Agora vou ali terminar o almoço que ja se faz tarde,para poder fazer mais alguma coisa durante a tarde...

Beijocas e até sempre.
Sandra



Comentários

Mensagens populares