trabalho em maos


Este é o trabalho que tenho em mãos,a barra de uma toalha de linho,magnifica,de largura fica com quase 180 e de comprimento 2.50,era para ter sido com outra barra lateral ,mas o tempo é escasso e a barra muito larga,então a dona perguntou me se não encontrava outra barra que la ficasse bem,procurei nos meus arquivos e encontrei esta que parecem flores de natal e que la ficam bem,comecei a fazer a semana passada,já tenho 2 cantos feitos primeiro não me deu trabalho nenhum agora o segundo Jesus do céu,levei ontem a tarde inteira para o conseguir por em ordem,mas la consegui,tenho mais trabalhos para vos mostrar mas por hoje fica só este,depois logo mostro as fotos das fraldas que tenho andado a fazer,hoje fica mesmo só a barra da toalha,que vou neste preciso momento adiantar pois quero te la pronta antes de Dezembro,pois assim aproveito o dinheiro para comprar as prendas de natal para os filhotes..

ate sempre e boa semana!!!






Comentários

  1. Sandra,
    Lindíssimo seu barrado e inacreditável que uma colcha tão bonita tenha sido posta no lixo, isso só pode ser obra de alguém que não sabe dar o devido valor a esse trabalho.

    ResponderEliminar
  2. OLÁ MINHA QUERIDA...

    Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer.
    Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar
    o quanto você foi e é importante para mim
    e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
    Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho,
    o vento bater na janela, a chuva cair no telhado...
    e eu tive medo!
    Parecia que tudo a minha volta estava errado,
    que o mundo estava virado,
    eu não tinha mais aquela alegria de viver,
    que geralmente percebemos nos olhos das crianças.
    Então, eu te encontrei...
    e foi tão estranho porque você sempre esteve ali...
    mas só então eu te senti e melhorei.
    O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios,
    cada vez que eu te tinha do meu lado.
    Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia,
    se você tem um amigo.
    E amigo não é só aquele que mora na outra casa,
    que você conheceu no trabalho, na escola.
    Amigo também é aquele que você tanto ama,
    seu namorado ou namorada,
    sua mãe, seu pai, avô...
    amigo, pra mim, é você!
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO..
    E UM BOM HALLOWEEN.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares