barradinho







Este é o meu novo trabalho, será num pano de cozinha mais uma prenda de natal,ou quem sabe mesmo para mim,pois não tenho nada com rendinha!!!!

Quanto ao bebe,esta tudo bem vou fazer a eco morfológica na quarta feira dia 14 as 18 semanas iremos tentar ver o sexo,pois quero começar a fazer coisinhas sem ser com amarelo e verde...

depois dou noticias e vou mostrar vos as fraldinhas que tenho feito para o meu feijãozinho...

Até agora com quase 18 semanas so aumentei meio quilo já vou sentindo algumas mexidas no fundo
da barriga principalmente quando estou deitada..mas ainda tipo borboleta esvoaçando....

beijocas a todas as amigas dedicadas,que me deixaram aqui e no cafe tricot um desejo de feliz aniversario,foi um bom dia..

ate sempre...


Lilypie Pregnancy tickers


Comentários

Mensagens populares