a primeira...

A primeira chegou hoje depois do almoço!!!linda maravilhosa,fresca e com um cheirinho delicioso!!!que saudades eu tinha de uma tarde assim!!!

Uma tarde de chuva intensa e grande trovoada,mas que me fez renascer por dentro estava farta dos dias quentes,queria um pouco de fresquinho e finalmente ele chegou...e parece que vai ficar por cá mais uns dias...

Agora falando de outra coisa hoje foi a primeiro dia de aulas,apresentações e reuniões,fiquei a saber que este ano não vou trabalhar:((e a minha filha ainda não tem educadora,visto que a dela apresentou atestado,agora é esperar pela nova...coitada da criança estava desejosa de começar...

O João vai mudar de escola,vai directamente para a escola por traz de casa,tem uma tu7rma pequenina mas que me deixou muito apreensiva pois é uma turma com alunos mais velhos do que ele,o meu menino só tem 12 anos,e os colegas já vão nos 15,16,17...apesar de só serem 16 alunos fiquei um pouco desiludida com a turma,pelo que me pareceu eles ja são batidos na escola
e em comportamento um pouco desviado.. vamos la ver o que irá acontecer... daqui a uns dias logo conto como correu a primeira semana!!!!


Agora vou ver a novela e fazer mais uma fraldinha!!!

até logo..



Comentários

Mensagens populares