Quadrados...cores e verão....

Porque é verão,preparo o inverno,qual formiga amealha para no inverno ter tudo pronto para sobreviver... podem dizer que sou doida,que não tenho juizo ao mexer em lã durante os meses mais quentes do ano,mas... que fazer eu sou mesmo assim,é o que gosto e quanto a isso não há nada a fazer.! Assim sendo estou a iniciar uma encomenda invernosa,algo que vou fazer inspirada nos poncho do blog Bo-m que descobri sem saber que eram portugueses,vi uma imagem no Facebook,e guardei no meu telemovel,ao mostrar a uma amiga perguntou me se lhe fazia algo parecido,do pedir ao fazer foi um saltinho... ontem enquanto as filhas piscinavam,aproveitei e meti mãos a obra,fiz muito pouco ,foi um faz e desmancha para fazer as primeiras voltas e para acertar o tamanho... mas com tempo e vontade a coisa vai ao lugar!!!

Na proxima semana espero ter tudo pronto,entre saidas para procurar os livros dos filhos ,compras filhos casa e tudo o mais sempre vou conciliando o meu tricot e crochet,tanto que se não o fazer dou em doida com 3 meses de3 ferias...

até sempre!

Comentários

Mensagens populares