um sonho realizado

   
Recebi agora direitinho dos states...há cerca de 3 anos que eu queria estas agulhas,mas o dinheiro não abunda,e em portugal não existem,então pensei e se comprar no ebay,o marido lá tentou e conseguiu.. custaram cerca de 35 euros,mas irão compensar,pois se fizermos bem as contas aqui estão cerca de 30 agulhas... com os extensores e tudo o resto,vamos lá ver se elas trabalham bem...quando fazer alguma coisa mostro o resultado final!!! E o meu parecer sobre as agulhas!!!








Comentários

  1. Oh Sandra, faz-me um favorzito se não te importares... fotografa as instruções, que é para ver se eu consigo perceber como é que funcionam as agulhas... nunca tinha visto isso e fiquei curiosa!


    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Sandra


    estas agulhas são demais....
    parabéns pela aquisição.

    bjos e bom domingo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares