novos panos

Durante esta semana tenho feito alguns trabalhos,segunda feira comprei uma revista nova e aventurei me a fazer este primeiro pano,gostei muito do resultado final,um pano de pendurar com amoras,
ontem ao sair para ir buscar a julia a escola cometi o erro de por a minha carteira no bolso,passei por uma loja que tinha panos novos na montra,entrei e cometi uma loucura,comprei dois deles um com uma família feliz de galinha com pintos e outro com uma vaca das magras porque agora não há vacas gordas ...a da familia galinacea está feito e ficou muito mimosa mostro de seguida!!!

Agora tenho um saco de panos de uma cliente para fazer até ao final do mês,não todos é claro mas vou fazendo conforme posso pois a casa também não me deixa tanto tempo disponível,nem os miúdos principalmente agora com a Alice a queres andar...

Desejo a todos um santo fim de semana e quem sabe uma boa semana tambem .

Comentários

  1. Olá Sandra
    obrigado pela sua visitinha e pelo comentário que me deixou.
    Já fiquei sua seguidora.
    Bom Domingo
    bjk

    Augusta

    ResponderEliminar
  2. Oi Sandra!
    Muito bom gosto, adorei os trabalhos... Parabens
    Bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares