Mais um,e que venham muitos mais!!!


Quando pensei em deixar de fumar decidi que iria usar algum do dinheiro usado para comprar cigarros serviria para usar em panos e linhas novos,se o pensei também o fiz e comprei panos novos,depois vi no blogue habitual lindíssimo,e resolvi fazer igual,mas... no entanto não com  linha matizada,mas com linha lisa,ficou lindo,adorei o trabalho realizado,no entanto já tenho outro começado;mas não sei mesmo o que lhe ponho! pois não consigo encontrar uma renda que combine com a beleza do pano em si... mas logo vos mostro o que faço!!! beijocas e boa semana primaveril!!!!!

Comentários

  1. Aplicaste bem o dinheiro, o pano ficou maravilhoso. Parabéns!

    Parabéns por teres deixado de fumar, só te faz bem.:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. VC me pediu o gráfico, A revista esta emprestada, vou pega-la e postarei o mesmo. Obrigada por me visitar.

    ResponderEliminar
  3. Sandra,
    parabéns pela decisão tomada...
    Vale pela saúde, em especial, pelos lindos trabalhos que surgirão e pelo ambiente que ficará muito melho...e portanto: mãos à obra...
    O crochet está lindissimo...
    Agora vamos ao outro assunto. Você me fez uma pergunta:
    ola filomena,preciso de uma ajuda,não sei se conheces um ponto de crochet feito com flores miosotis,muito parecido com o segredo do algarve,ando feita doida a tentar fazer o ponto e não consigo,será que não tens nada disso?

    Cara amiga, sem ver a foto não sei te dizer se sei ou não....
    Confesso que tiro qualquer crochet, mas o do Algarve é segredoso mesmo....Vamos ver...Publique ou me envie uma foto do dito ponto, e eu te digo se sei ou não...


    Um grande abraçod esta amiga


    Maria Filomena

    ResponderEliminar
  4. Ola Sandra!
    Ando aqui a cuscar o teu cantinho e deixa-me dizer k este bico e lindo, fica bem em matizado em liso em qualquer cor... obrigada por gostares dos meus trabalhos... beijinhos
    Graça

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares