Boina Welting


Agora não podendo sair de casa ainda,vou aproveitando para fazer algum tricot,ontem começei a fazer esta boina muito bonita,passada por um grupo de tricot do qual faço parte,gostei muito do resultado final!!!espero que também gostem..

Comentários

  1. Olá Sandra!
    Vim aqui conhecer o teu blog!
    Mas que prendada ah?! Cozinhas como uma maravilha e estas boinas são um espectáculo. Ainda há dias comprei uma para a minha filha assim nesse genero mas com aquela lã muito fofinha, custou-me 5€!!
    Se soubesse fazer saia-me bem mais barato, não?!

    Olha desejo-te as melhoras.
    E quanto à folha de framboesa... eheheh vou lá ver se apanho alguma coisa com raiz.

    Hummm vou comer framboesas!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não sei se te saia mais barato,pois usei cerca de 2 noveles a 1.30 cada,mais o trabalho de fazer,por isso é fazer as contas mas assim estou entretida e aproveito faço o que gosto!

    ResponderEliminar
  3. Oi Sandra, como sempre fazendo as suas belas artes! A filhota cada vez mais bela, heim? E a Alice deve estar no mesmo caminho.... Olha quero te pedir uma receita antiga.....sei que você fez, é de um bolero chanado CAPECHO que saiu em capa da vogue 2006/2007 outono/inverno, é da Nora Gaughan; acho que você o fez numa cor verde! Perdi esta receita e estou louca querendo fazer, é possível você me enviar?Meu e-mail:biamaravilha@hotmail.com; fico grata desde já.Um grande abraço com votos de sucesso e saúde para voc^e e todos os seus.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares