Sabado e ultimos trabalhos






O dia de sábado foi passado em família,conseguimos ter todos o fim de semana livre,então rumamos a Vila real de santo António para vermos as vistas e queríamos ver o presépio,mas este só abria no dia seguinte,saímos de casa pelas 10 da manha ao chegarmos percorremos o mercado para ver se encontrávamos o resto dos presentes de natal,mas não havia nada que fosse interessante

almoçamos e fomos ver as ruas com a feira de natal e algumas brincadeiras para as crianças,comprei algumas coisinhas para mim,e voltamos para casa,
havia que ir buscar as restantes prendas,a do meu pai,do meu sogro e do filhote e com o cansaço era muito e optei por me deitar logo pois o peso já é algum e os pontapés também,no domingo terminei os trabalhos que tinha em maos para entregar agora na altura do natal e amanha ja vou telefonar a cliente para os vir buscar,e hoje mostrei a várias pessoas e acabei por ter mais encomendas.

Deixo vos agora a foto dos trabalhos.


espero que gostem são os meus simples trabalhos mas feitos com muito carinho e amor á obra que faço,agora vou descansar um pouco para terminar um trabalho que estou a fazer,falta muito pouco para terminar!

Beijos a todas!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares