projecto nas agulhas!!!

 o meu amado baby february

Comentários

  1. Sandy vc conseguiu a receita, eu passei a tarde toda procurando, pois tinha certeza que já tinha visto, mas fiquei frustrada não achei.

    ResponderEliminar
  2. Oi Sandy, que maravilha..você vai ter outro bebê???Já está fazendo o enxoval! Que lindo casaquinho, é igual aquele que fez para você! Você poderia me passar a receita? Gostaria de saber pelo menos com quantos pontos se faz a pala,como fazer os aumentos até fazer as clássicas divisões........será possível me passar estes dados? Agradeço desde já e te desejo muitas felicidades com o novo membro da família que logo chegará; um abraço, Olga Maria; e-mail:biamaravilha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Sandra, como sempre, o seu trabalho ficou maravilhoso!!Todas as tricoteiras que fizeram e colocaram nos blogs fizeram mais de um, é porque é muito fofo!Felicidades para você e toda a família; um abraço grande, Olga Maria.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares