EU que fiz Manta de bebe




EU fiz esta mantinha pois não consigo ter as maos paradas!!!E desde que descobri estar gravida decidi fazer algumas peças para o novo rebento,entrei hoje na 6ª semana de gravidez,estou me sentindo super bem,apesar de por vezes de manha ficar um pouco enjoada,nada comparado com a 2ªgravidez,que enjoei durante 7 meses e meio.. a minha roupa já vai ficando muito pequena apesar de não ter aumentado de peso ainda... e espero ir continuando assim e não aumentar como da gravidez do João,que fiquei com mais 20kilos ,da Júlia só fiquei com mais 6 durante a gravidez toda!!!

  Tirando isso vamos bem o calor continua apesar de ter descido a temperatura um pouco hoje,e ontem a noite ainda ter chovido um pouco para regar a estrada!!!

por hoje não há mais nada só que retirei a receita da manta do blog da zzabelinha é a manta floco de neve,acho que a receita só esta postada no grupo http://www.ravelry.com/,que nem todas as pessoas tem acesso,eu perco me la dentro é um mundo de tricot e crochet M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ha receitas para todos os gosto e feitios simplesmente maravilhoaso!!!!!!!!

beijocas a todos!!!
sandra nicos e barrigota!!!

wedding web site

Comentários

  1. Sandra.

    Que bom que vc esta passando bem.
    Ficou lindissíma esta manta.
    Beijokas.
    Tica

    ResponderEliminar
  2. obrigada cecilia,tenho saudade de falar contigo ..vamos marcar um dia da proxima semana no msn!!!

    ResponderEliminar
  3. Que legal que está grávida. Imagino quanta coisa linda vai fazer para o novo bebe. A manta ficou linda. Por aqui está um frio danado e ainda por cima com chuva.

    ResponderEliminar
  4. Olaaaá amiga boa tarde querida!! Sandy vim aqui lhe parabenizar pela vinda do seu rebento...que está chegando pra transbordar seu lar de felicidade!! Quanta alegria mocinha poder fazer o enxovalzinho com estas mãozinhas abençoadas....imagino por esta mantinha que ficou tudoooo....o restante entãooo!! Com certeza a familia toda está babando...e não é pra menos verdade?? Muitas beijoquinhas nos pimpolhos que devem estar fazendo festa por estar a ganhar mais um irmãozinho ou irmãzinha!! que Deus os iluminem e seja presença constante na vida de toda familia!! Abração te cuida querida....fico feliz que está sentindo apenas pela mnhã os enjozinhos básicos não dá pra fugir deles verdade??
    inês

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares