Deixo hoje para todas voz um caminho de mesa muito bonito e que já tinha visto á muito tempo ,mas nunca tinha encontrado o gráfico agora encontrei e resolvi deixar para quem quiser fazer,

Desejo uma óptima semana para todas,que deve ser com muito calor,esta semana será a ultima semana de aulas para os meus meninos,uma semana atribulada e com muitos ensaios pois os meninos da pré e da primária vão fazer uma apresentação para os papas,e amigos,vai ser muito bonito.

Depois começam as ferias para eles e para mim vou ficar cerca de 2 meses e meio em casa,ai a falta que os meus picolinos me vão fazer,por mais pestinhas que eles sejam fazem sempre muita falta os beijinhos e abraçinhos,os doi dois e os miminhos das minhas pestinhas lindas.. mas é assim e setembro volta depressa!!!





Comentários

Mensagens populares