pano de mesa



fiz este pano já faz algum tempo,comecei a fazer sem ter dono acabei vendendo a uma amiga que gosta muito do que eu faço mas que tem alergia a agulhas e linhas... rsrsrs

fiz este para ela,e outrro grande para a irma,que adorou por sinal, a mae delas viu o ultimo que fiz para a irma mais nova e simplesmente ficou perdida por ele...
falando sério e também,ficou simplesmente divinal,nunca tinha feito um tão bonito como este, e fiquei com muita pena de o ter vendido,mas como o dinheiro faz bastante falta eu acabo vendendo o que faço,apesar de trabalhar,o meu ordenado é muito pouco,e como o governo não paga mais do que as 3 horas diárias o dinheiro que recebo não chega para fazer façe as despesas diarias,e para ajudar jaço algumas coisas para poder ter algum extra.,faço crochet,tricot,arranjo roupa... e ainda limpezas em vivendas durante o verão... e não me arrependo de nada...

034CAB62E4E2DA65F54057DF5FD88A5B



Comentários

Mensagens populares