so mesmo assim!!!

Agora as 21 horasa temos a temperatura de 8 graus.. mas já há regioes com temperaturas negativas!!!!!!!! e o vento que corta na nossa cara de tão gelado que é!!!

 
mostro vos também este pequeno rebuçado bem cheiroso que saiu das minhas mãos ontem a noite ,depois de ver no blog da samantha agora so falta comprar sabonetes para fazer mais ums para prendas de natal pois este ano não ha tempo para mais nada!!!
Agora para quem me pediu o grafico dos barrados anteriores tenho so um e não é grafico é mesmo fotografia de uma pequena fotocopia que usei para o fazer!
 
  
quem tentar quero ver produtos!!!
Agora beijocas a todos vou para o sofa pois as maos ja quase que gelaram com tanto frio!!!
sandy





Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vou pensar no caso
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    só falta algo para os pés
    realmente era bom poder sair assim á rua.
    boa noite

    ResponderEliminar
  2. ola sandra , obrigada pelo grafico ,vou tentar fazer e se conseguir eu mostro ...não sei é se é para ja ..... em relação ao rebuçado vou tambem tentar fazer hoje na minha hora de almoço , é muito fofo e uma boa prenda . jocas .carla

    ResponderEliminar
  3. Oi Sandy
    Há tempos não passo por aqui.
    Seus trabalhos estão cada dia mais lindos.
    A filhota fingindo tricotar está muito fofa.
    Parabéns.
    bjs
    Gisele

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares