o trabalho dos ultimos tempos..





Depois de quase um mes sem vos mostrar nada do que tenho feito, deixo vos agora algumas fotos e peço descula por nao aparecer tanto por aqui, mas se eu ligar o pc, não faço mais nada ,so me sento aqui e vejo tudo e mais algumna coisa, então prefiro nem passa por ca, não tenho desculpa eu sei mas a vida é mesmo assim... e eu fiz isto mesmo so para poder expor os meus trabahlos para mais nada, acho que a febre inicial ja passou em que postava todos os dias ou quase,agora estou muito mais contida...



Agora vamos ao que interessa.

uma toalhinha para a camilha, ja cortada ha mais de um ano... so a fiz este fim de semana

toalha de mesa

51

conjunto para a cozinhae nova toalha de mesa conjunto de quarto
Desejo a todas uma boa semana e ate a proxima visita!!!!

Comentários

Mensagens populares