novidades...

Por ca ha novidades,tenho estado em casa,ja fui a aveiro,temho amdado no medico,pois descobrimos hipotiroidismo ja bem avançado,ja estou medicada agora e esoerar a estabilizzcao,para nao pensar tanto vou metendo maos a obra e faco os meus crocjets e tricotes,tenho nas agulhas de tricot um casco para a alice,e na agulja de crocjet ja tive este centro de mesa que vos mostro hoje,e tenho uma especie de toalha de mesa conjugando o crochet com o tecido,co,prei 4 conjumtos de 3 pecas cada em meio linho para a fazer,traz 2 pequenos e um comprido,juntando tudo dara uma boa toalha,vou vos mostrando depois os prpgressos da minha aventura... vou fazendo enquanto o calor deixar,pois esta tao quente que nao se aguenta... .

boa noite e abreijos para quem me visita

Comentários

  1. Sandra, desejo as rápidas melhoras e que tudo se normalize. essa toalha em crochet está lindissima. É um crochet que admiro muito pela paciência de quem faz, a mim usar linhas tão finas dá-me caimbras nos dedos. Beijinho e bons tricots, crochets e passeios ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vamos ver como começa a correr o tratamento,sinto algumas melhoras mas ainda há um longo caminho a percorrer!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares