Popcorn




Depois de algum tempo afastada, a vida assim o exige voltei, com uma colcha que fiz ao longo do ano passado e deste,

 Muita coisa se passou, os filhos vao crescendo ,perdi o meu pai entretanto, mas a vida continua e sei que la onde ele se encontra quer que estejamos bem, 

Hoje fiquei em casa graças a uma maldita infecção urinaria que me surpreendeu ontem a tarde, e pensei que seria o ideal para terminar o que ando a fazer há tanto tempo para traz e para a frente! 

Sentei me na cama de pernas cruzadas e segui em frente no silencio duma casa sem crianças, so me faltavam duas voltas e foi o que fiz... 



Pedi depois ao filho para tratar das fotos e aqui estão elas, muito bonitas e cheias de estilo! 

Vou tentar passar mais vezes para vos ver e vos ler!! beijinhos a todos 

Comentários

Mensagens populares