Saco para bebe

 Tenho andado esta semana a fazer um saco de bebe,já tinha tentado fazer na outra semana mas nada me dava certo,o fio não era o ideal,e EU não gosto de fazer trabalhos com torcidos com fio matizado,não me fica bom tão bonito aos meus olhos,então segunda feira depois do trabalho dirigi me ao loja de fios daqui da terra, e la fui eu fazer um carregamento de lã,e agulhas,pois ja andava para tentar as agulhas da addi e nunca tinha visto a venda,adorei o resultado
 fica mimoso e muito fofinho,a dona gostou ,eu gostei e a minha colega de trabalho que será avo no próximo mês de Dezembro gostou muito e pediu me um para lhe oferecer,amanha la vou eu novamente as compras.. oh que chatice!!!
   ando menos por aqui,pois este ano o trabalho tem apertado muito,são muitos almoços é muita louça para lavar e o cansaço instala se e não me dá vontade para tudo!! vou passando mas pouco tempo.as ultimas analises ja estavam melhores mas ainda não o ideal ou seja a medicação foi mudada!aumentou me a dose,agora no próximo mês irei fazer analises novamente para regular a medicação novamente,e começo a ficar farta de ser tantas vezes picada! 


Boa noite 

Sandra

Comentários

  1. Que saco tão bonito Sandra, Ando a pensar se faço um mas não com capuz para o meu filho mais novo, mas fico na duvida se ele se habituará à ideia, como já se mantém quietinho dentro dos lençois acho que vou arriscar fazer um para ele... Faço votos que a saúde melhore para poderes sentir-te mais descansada. As agulhas da Addi são muito boas, tenho algumas e valem o dinheiro ;o) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano quero dar a mim mesma o kit de intercambiaveis da addi,é puxado mas são bons!!!

      Agora faço outro casaco de bebe e depois mais dois sacos em rosa!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares