royal princess

                                                                            A semana passada uma grande amiga pediu me para lhe fazer um casaquinho para o bebe ma sobrinha dela, procurei vários sites, e varias paginas de facebook,até que encontrei a Brisa atelier que tem vários casacos para bebe recém nascido e maiorzinhos,apaixonei me por este e fui comprar o fio,terminando o casaco perguntei lhe se queria uma touca, procurei uma que me tinha chamado atençao há meses atrás, a touca que a filha dos principes tinha usado aquando do nascimento e da saída do hospital... 



 

 

Bonnet Real 

 

Fiquei apaixonada quando o vi pela primeira vez, a simplicidade da peça a doçura que emanava daquela cabeça pequenina conquistou me completamente...

 

Comecei ontem a noite, e durante o dia farrusco fui alinhavando mais uns bocadinhos, para que ficasse pronto durante a novela, acabei agora, mas as agulhas não estão paradas, pois os amigos andam com o fernezim dos bebes, e quase todos meninas, então la está uma manta de bebe nas agulhas para entregar em Dezembro!!

Na próxima semana espero começar novamente a trabalhar ai sim começo a fazer menos trabalhos e andar menos por ca!! mas virei dar umas passadinhas!

Comentários

Mensagens populares